Ajuste, cortes, ajuste...

Resultado de imagem para cortando gastos fotosNa administração pública, agora está na moda “cortar” os chamados gastos excessivos. De fato, o Brasil passa por uma crise econômica das “brabas” é o que se ver nos noticiários, na realidade o jornalismo sensacionalista estão explorando isso a rigor.

Cortar, diminuir gastos agora,  para isso se tornar real não vai ter aumento nos salários dos servidores tanto da esfera Federal, estadual e municipal a ordem é apertar o “parafuso” dos mais fracos (dos pobres), mais uma vez penalizando o sacrificado trabalhador brasileiro, ninguém ordena que vai “cortar” os salários ou mordomia dos políticos no Brasil, muito pelo contrário no auge da crise fizeram foi aumentar seus vencimentos  em 26% e dos magistrados em 14%; no RN o Governador Robinson Faria ao tomar posse de imediato marjorou seu próprio salário e de seus compassas em 100%.   

No Brasil, nossos governantes são sempre assim, primeiro de tudo nós (políticos) depois nós e nós sempre eles, e o povo óh.

No entanto quando o povo vai as ruas protestar, revoltadas quebrando tudo, chamam as pessoas de baderneiras e os parlamentares que são? Então... Ladrões.

Por: Iram de Oliveira, geógrafo 

Postar um comentário

0 Comentários