Ambulantes no centro de Mossoró...

Resultado de imagem para vendedores ambulantes em mossoró fotosIremos comentar nesse humilde espaço que é de todos, a questão da retirada dos ambulantes  pela justiça do centro de Mossoró.

Partindo do princípio em que a justiça é rápida! Para soltar rico e prender pobre, nesse caso não chegou a esse ponto ainda, mas. Se preparem;  ambulantes virá chumbo grosso mais é preciso organização para evitar o pior enfim.

Quem sou eu? Um cidadão pobre mortal apenas, então posso falar ou melhor escrever. Sou totalmente contra a remoção dos mesmos; ora, que mal faz esses vendedores? São pais de família tentando ganhar o sustento de forma “honesta”, acredito Eu  particularmente que não estejam com suas vendas na rua por opção mais sim por necessidade já que o mercado de trabalho não absolve á todos, ou não é verdade?   

Se pesquisarem vão perceberem que nas principais cidades e capitais do país tem ambulantes nas ruas vendendo alguma coisa como meio de sobrevivência quer exemplo: em Campina Grande-PB no centro da cidade, em Fortaleza tem a rua da poeira, em Natal tem a feira do Alecrim agora, porque em Mossoró não pode? Só por que são pobres? As autoridades judiciais devem rever seu posicionamento contrário aos ambulantes; essa absolutamente se trata de questões sociais.

Ninguém pode perder o seu ganha pão de cada dia, sem ter outro em vista todavia, no mínimo que seja compatível com a realidade financeira dos envolvidos.   


Por: Iram de Oliveira, Geógrafo

Postar um comentário

0 Comentários