Francisco José Júnior em baixa

Resultado de imagem para francisco jose junior fotosSaiu pesquisa recentemente que mostra o jovem Prefeito de Mossoró com 73% de desaprovação. Evidentemente que existe muita coisa errada na cidade que precisa de concertos ex: viadutos inacabados, vias esburacadas, falta de segurança, saúde precária etc.

Isso tudo não significa que seja nada diferente dos que já estiveram no cobiçado Palácio da Resistência digo, no comando maior de Mossoró; em todo caso, é preciso que o Prefeito Francisco José “abra do olho” e escute o zoom zoom (a voz) da população, só assim ele equipe de secretários e os “babas” poderão fazer a diferença.

De fato, a queda de popularidade do Prefeito que no ano passado nas eleições suplementares foi eleito com 63% dos votos e além do mais elegeu seus apoiados politiqueiros  a nível estadual com maioria quase absoluta agora, chega a essa circunstâncias com sua popularidade a baixo do esperado, quem procura acha! Então...

Eu particularmente entendo como um “aviso do povo”  que nesse caso está demonstrada a deterioração da classe política a nível Nacional que reflete basicamente na política regional e local, é isso.


Por: iram de Oliveira, Geógrafo  

Postar um comentário

0 Comentários