Governador "pavão"

Resultado de imagem para robinson faria anas multidoes fotosO Pavão é uma das aves mais coloridas e vistosas que podemos encontrar. A sua plumagem capta a atenção dos humanos desde os tempos mais antigos, em especial das mulheres que desejavam tê-las para as usarem comoelementos decorativos. (Sara Viega)

Há, o povo é falador demais, ás vezes com toda sua razão precisa; no entanto, nas andanças que faço sempre em bar, botequins, calçadas, vila e vielas da vida, escuto falar que estão já chamando o Robinson Faria de Governador “pavão”; fiquei então, curioso e quis sabe o por quê?  Perguntaram como não sabem? Ora, com toda certeza como a ave descrita acima, deva ser porque ele gosta mesmo é de aparecer bem!  Embora, o governador do RN tenha  muito blá, blá, blá... E em nada acrescentou ainda pelo social, agora  para eles mesmos!!!

O eleitorado não esqueceu que um de seus primeiros atos, em 1º de Janeiro ao assumir a governadoria logo de imediato  aumentou seu salário e de seus “comparsas” Secretários em 100%; enquanto isso pessoas estão precisando de medicamento em Hospitais públicos e não têm dinheiro para tanto, é o que dizem, segurança deixa a desejar no estado etc. além do mais categoria do funcionalismo estadual pede aumento justo de 7,16%  só que o Governador “pavão” fala que não há recursos suficientes para pagar aos trabalhadores, engraçado mais para os comandantes têm sobrando ou não é verdade? Então...

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo

   

Postar um comentário

0 Comentários