Política : O povo sabe...

Conversando com uma colega de trabalho, discutindo sorrateiramente assunto relacionado a política local, chegamos a conclusão depois de muita discórdia no bom sentido é claro,  que o brasileiro especificamente do RN sim, sabe votar, aprendeu de tanto “apanhar” da vida, está aprendendo, evoluiu, em parte, enfim.


Pois bem, nas eleições em 2014, quem diria que o todo poderoso sheik do sertão então presidente da Câmara dos deputados, o filho do ex-governador Aluísio Alves, que já acumulava 41 anos de mandato como Deputado federal “o imbatível” dizia os apaixonados  Aluísistas, em que todas as pesquisas de intenção de voto antecedentes dava o Nobre á frente dos seus opositores agora, quando começaram a abrir as urnas em Outubro o vencedor do pleito em questão foi Robinson Faria PSD. Imagine o pinote dessa gente.

Finalizando, só falta o eleitor Norte-riograndense aprender a escolher Deputados, Prefeitos e vereadores que estejam comprometidos com a ordem social de seu povo, cá pra nós ainda deixam muito a desejar nesse quesito, mais não tem nada não! Para esses delinquentes de  colarinho  branco (políticos) os salafrários, a sua batata está assando. Pois é.

Por: Iram de Oliveira, geógrafo  

Postar um comentário

0 Comentários