Crise econômica: o trabalhador paga a conta

Resultado de imagem para deputados fotosSem querer entra em detalhes, o Brasil estar passando por uma crise econômica das brabas, daquelas de difícil reação, então...

Sendo que, os trabalhadores brasileiros são os que ficam com a carga tributária mais pesada (pagando conta do que não fizeram)  são os que realmente sentem os ‘nocivos’ efeitos da crise, tudo isso por condução dos desmandos governamentais desse país.

Quando bem deveria  de fato, dividirem  o tributo, entre os banqueiros, empresariado, latifundiários,  os políticos, ricos e milionários ou não é verdade?  Que são as classes que mais lucram recolhendo rios de dinheiro no período de “ouro” (economia em alta).

Agora,   que o cinto está apertando jogam a conta nas costas do sofrido pobre trabalhador brasileiro? O ajuste fiscal de Dilma; em parte, aprovado na Câmara e consequentemente no Senado, não nos deixam dúvidas da maldita intenção dos comandantes que na hora do arrocho massacram seus comandados pobres sem vez e sem voz do Brasil. Pois é.


Por: Iram de Oliveira, Geógrafo   

Postar um comentário

0 Comentários