Francisco José Júnior, administrativamente não vai bem

Resultado de imagem para francisco jose junior fotosA administração do atual prefeito de Mossoró não vai bem, de fato, as coisas não funcionam a contendo. A segurança é falha de forma que conforme os noticiários estaduais, Mossoró é uma das cidades mais violenta do RN. Educação precária, saúde de péssima qualidade, a questão dos transportes públicos foi até manchete negativa em rede nacional enfim. Está ruim e pode ficar ainda pior diz os céticos.    

O jovem Prefeito Francisco José Júnior não consegue emplacar seu mandato merecido, pesquisa recente deu o chefe com 73% de rejeição na cidade; embora, que em seu quadro administrativo tenha pessoas de gabaritos na administração nomes conhecidos como: Josivan Barbosa, Isolda o vice-prefeito Luiz Carlos etc. são gente que veio para somar, mais não têm dinheiro, a arrecadação não ajuda, diz os parceiros do Prefeito.

Desculpas

A realidade é outra atualmente, é totalmente diferente de outrora; o país enfrenta uma crise econômica sendo que, reflete na arrecadação, em baixa diminuindo o repassa para os municípios brasileiros e em Mossoró não é diferente portanto, caiu o FPM, os royalties do petróleo, ICMS, ISS etc.  

Concluímos que, sem recursos financeiros mesmo com boa vontade pouca coisa se pode fazer pelo bem-estar social da população, com isso a oposição não perdoa e senta o pau no jovem prefeito... É isso.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo 

Postar um comentário

0 Comentários