Política Nacional é uma vergonha



Resultado de imagem para deputados fotosA política no Brasil funciona na base do toma á dá cá, como? É, conforme seja o político só fica do lado do Governo por cargo ou dinheiro, mesmo que o projeto for para beneficiar a população, caso contrário não aprovam,  são absolutamente incoerentes o único meio de governar esse país é por números R$ real. Não digo que estejam errados, mas é certo isso?


Pois bem, o fato é que, a oposição está sempre contra mesmo que em alguns momentos os chefes governantes estejam corretos e a base da situação fica do lado dos mandões mesmo nos erros, tudo por dinheiro! O povo não tem querer e nem tão pouco vontade própria, mandou, tá mandado!  Os camaradas parlamentares , na medida que recebem seus dividendos políticos ficam comprometidos  até o pescoço pois já venderam a “alma” ao governo.  


O Senador Cristovam Buarque PDT-DF lançou um desafio aos nobres parlamentares do Brasil; para todos se unirem por um Brasil melhor, mais não para quem quer cargo ou dinheiro do Governo.


A tarefa é difícil Eu digo, mais não será impossível!!!


Por: Iram de Oliveira, Geógrafo

Postar um comentário

0 Comentários