Político: pimenta nos olhos dos outros é refresco nos seus!

Resultado de imagem para jorge mudalen dem fotosO Deputado Jorge Mudalen DEM-SP em pronunciamento na tribuna da Câmara reclama  com razão; o Parlamentar disse que os trabalhadores Brasileiros não podem pagar a conta dos desmandos do governo  com referência a medida de ajuste fiscal do Ministro Joaquim Levy enfim.  
 
O Deputado frisa que há outros meios de cortes sem afetar a classe dos trabalhadores, “o governo precisa cortar na carne” disse, tipo: diminuição de Ministérios, gastos supérfluo do governo como embaixadas desnecessárias que foram criadas para acomodar aliados políticos, cargos comissionados há milhares no Governo etc.
 
Eu particularmente estou de acordo com as colocações do Deputado, agora, vossa excelência se esqueceu de mencionar os sacrifício dos próprios parlamentares, justamente, cortes nos seus salários e nas despesas dos Deputados e Senadores que além de ganharem um absurdo todos eles toda  as despesas de almoço, viajem, aluguel de carro, combustíveis, Jetões, mensalão,  verba de gabinete etc. são pagas pelo sofrido contribuinte brasileiro.
 
Deputado, o sacrifício deve ser de todos, inclusive dos chefes maiores do país e de vocês principalmente, e não só do lado dos mais fracos como sempre acontece no Brasil. É isso.
 
Por; Iram de Oliveira, Geógrafo   

Postar um comentário

0 Comentários