Políticos e empresários são presos por fraude em licitações públicas

Resultado de imagem para operação lava jato fotos fotosPolícia estoura cativeiro numa cidade do Pará, foram presos políticos, servidores públicos e empresários por licitação fraudulenta em obras públicas também nas compras da merenda, transporte escolar etc. várias irregularidades foram cometidas pelos bandidos de colarinho branco.  

Antes se falava assim, apenas quando se referia a “estouro” de boca de fumo mais agora também podemos relacionar a palavra acima ao referimos a políticos corruptos do Brasil, ou não é verdade?

Mudando o Brasil!

Pois bem, de forma lenta e gradativa, um passo de cada vez; o Brasil está mudando, pôs, em nenhum momento de minha vida tinha presenciado tantos ricos, delinquentes, bandidos políticos corruptos etc. irem para prisão como ultimamente estar acontecendo; como disse um Professor de Harvard em conferência, “os ricos no Brasil estão agora com “medo”, medo de errar”, pois é Dr. em mérito! E não venha dizer que quem inventou corrupção nesse país foi os Petistas, de forma alguma o PT de fato, está é convivendo com a corrupção generalizada á tempos, desde o Brasil colônia, em todas as instâncias públicas do Brasil, com ressalva, o Partido dos trabalhadores deixa o Ministério público e a polícia investigarem e prenderem os sujeitos salafrários envolvidos em casos dessa natureza. E por ai vai...

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo     

Postar um comentário

0 Comentários