Prefeito de Mossoró pode ter feito contrato irregular de aluguel

Resultado de imagem para francisco jose junior fotosO conceituado jornal de Fato apurou possíveis  irregularidades em contratos de aluguel de imóvel  em nome do Prefeito Francisco José Júnior, o mesmo pode ter se beneficiado alugando apartamento aos médicos Cubanos do programa mais médicos do governo federal, até ai tudo bem, porém! O pagamento é efetuado com o dinheiro da Prefeitura de Mossoró.

O Prefeito em nota a imprensa alega que realmente o imóvel alugado é de sua propriedade mais que está aos cuidados de um parente seu; no entanto, o jovem Prefeito ao tentar se eximir da culpa, a meu ver fica mais ‘enrolado’ ainda, segundo ele (inocente) não sabia do que estava acontecendo com relação ao aluguel em suma questionado na reportagem do Defato.

Se for confirmada a veracidade dos fatos o jovem Prefeito que de ‘bobo’ não tem nada, pode ser penalizado por esse ato insano, perverso, decadente etc. Quando se fala de pessoas públicas que deveria dar o exemplo de honestidade, podemos diagnosticar coisa do tipo como descuido sem procedentes que poderá pagar um preço alto, até com a possível  perda do cargo de chefe maior da cidade de Mossoró.

A impressão que temos é que, cada político que elegemos para gerir os recursos públicos, pensa em primeiro lugar se dar bem, ou seja, enricar ilicitamente ás custas da miséria do seu povo.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo 

Postar um comentário

0 Comentários