Francisco José Júnior: desgaste político é problema seu

Resultado de imagem para francisco jose junior fotosO desgaste político do atual Prefeito de Mossoró ainda em curso, estar sendo proclamado por ele mesmo e sua equipe de auxiliares, em voga por sua má administração. Provavelmente perderá na próxima campanha, se candidato for, em todo caso, se prevalecer o que previmos aqui é claro, não sou profeta mais... O jovem prefeito não poderá culpar de forma alguma a população pelo o momento ruim de queda de popularidade, já que, nas eleições passada o eleitor correspondeu votando tanto no próprio na parlamentar como também para seus Deputados e o atual Governador do RN Robinson Faria PSD, que teve maioria absoluta de votos na nossa cidade.    

Agora, quando se esperava trabalho, atenção pelo menos no social, tudo fica parado e o que  sobra são promessas não cumprida.

De fato, o Prefeito Francisco José Júnior atualmente se sente acomodado, imagino em sua cadeira de prefeito estando até o momento sem colocar sua marca registrada em seu governo e  ainda por cima ‘pipocam’ escândalos de favorecimento que desgasta política o seu nome para projetos futuros.

Para finalizar, o lucro então, vai todo para a oposição  que nesse instante ensaia a volta da ala dos Rosados que imaginamos que seja praticamente certa. É isso.


Por: Iram de Oliveira, Geógrafo  

Postar um comentário

0 Comentários