Pensando um pouco



Resultado de imagem para homem pensando bem fotosPessoas, ‘amigos’, geralmente me perguntam para que escrever? Por quê? “Perca de tempo”, dizem com referência a esse espaço. Ora, primeiro porque Eu gosto, seria basicamente uma espécie de desabafo para mim com relação aos desmandos políticos  entre outros assuntos que abordamos aqui, por fim escuto as pessoas   e depois passo para o papel digo o computados, então...


Diante das falas citadas acima,  percebemos que cada qual tem sua própria opinião formada mediante as circunstâncias adversas ou não é verdade? Sendo que, quem menos sabe pensa que sabe mais e aquele que mais sabe mais escuta agora, diga que é minha mentira!  

Concluímos que, cada ser na face da Terra vive conforme seus próprios conhecimentos adquiridos ao longo da vida. De fato, consideramos que na maioria dos casos são limitados; é fácil perceber basta presta atenção em algumas pessoas que falam pelos cotovelos sem conexão nenhuma,  mais tem os que falam manso sem entendimento mais merece atenção, afinal de conta o mundo é para todos os sobreviventes, os que diz tudo em poucas palavras, os que falam muito e pouco dizem, um outro que inicia bem depois se ‘enrola’ todo, o que não quer de forma alguma computador em casa com medo do cônjuge se envolver(Chifre)rsrsrsrsrsrs, o que não gosta de notícia informação de nada,  a noveleira, a beata, a que dar glória a Deus por tudo, o fuxiqueiro(a), o malvado, o obediente, o truculento, o covarde, o bondoso etc.

Finalmente, cada ser é um universo em miniatura ‘socializado’ sendo que, para vivermos em comunhão de bem-estar social, é preciso respeitar cada ideia, que seja elas mirabolante espetacular ou que não, ouvi-las, cada pessoa independente da razão social que esteja inserido. É isso.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo

Postar um comentário

0 Comentários