Política do Brasil...

Resultado de imagem para brasileiros fotosNão morro de amores pelos Petistas e nem tão pouco ganho R$ nada para defendê-los, mais posso adiantar que nos dois últimos doze anos de seus governos; conforme as estatísticas apontam, melhorou sim, no social consideravelmente a vida dos pobres e sofridos povo do Brasil, isso não se pode negar! Sendo que, Lula e Dilma, proporcionaram aos mais “fracos” em grande parte, moradia (programa minha casa minha vida), ensino superior (Fies, Prouni etc.) comida (bolsa família) profissionalismo, trabalho, salários melhores etc.

Então repito, pelo social trabalharam como nenhum outro governo fez ou faria. Agora, roubaram, e ainda estão saqueando os cofres públicos mais não é só o PT se é que podemos falar assim, na verdade com raras exceções são todos os partidos políticos do Brasil, a imprensa Nacional através do programa fantástico da rede Globo de TV não me deixa mentir no Quadro “Cadê o dinheiro do Povo” mostra a festança que esses salafrários de colarinho branco fazem com o dinheiro do povo em quase todas as cidades do país tem falcatrua política.

Para finalizar, não restam dúvidas que a alternância no poder é por deveras salutar, só não podemos retroagimos dando moral para políticos da ala patronal tipo: do PSDB, DEM, PSB, PTB  etc.  que já estiveram na chefia maior durante longo período e nada fizeram pelo social mais sim trazer ideias novas e famílias simples enfim, analisar cada candidato e por fim aprendermos a votar em quem ‘gosta’ de povo. É isso.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo   

Postar um comentário

0 Comentários