Política: Oposição de araque

Resultado de imagem para oposição no brasil fotosNo Brasil a oposição começa a aparecer  não é por mérito próprio, afinal das contas os políticos são farinho no mesmo saco, mais na verdade quando a situação vai mal, como agora; o governo de Dilma não vai bem das “pernas”, no momento tem problemas, muitos “pepinos” para descascar.

Então, os tucanos estão ai “batendo na porta” do poder, para que isso aconteça faz de tudo para chacoalhar o cambaleado  governo do PT. Para os famigerados oposicionista querem mesmo é que tudo se exploda que o “circo” pegue fogo, para eles quanto pior melhor a oposição age mais ou menos assim no Brasil, ajudar que é bom, nada.  

Na política de Mossoró não é diferente da citada acima, quer ver; o jovem Prefeito Francisco José Júnior não disse ainda para que veio quase nada fez pelo social e pelo andar da “carruagem” nada fará, sendo que,  Silveira Júnior assumiu o cargo maior da cidade como tanto outros que já passaram, somente para cumprir tabela, essa é a realidade da  política local.

Por tudo isso a oposição Rosalbista vem ganhando moral, como 2016 está bem próximo de chegar,  dificilmente o grupo político da Rosa não sairá vitoriosa nas eleições vindouras, muitos já consideram como a prefeita de férias se por acaso a justiça beneficiar em processo junto ao TSE, mas existe o plano B que seria o Deputado Beto Rosado que consideramos que terá uma vitória esmagadora nas urnas em 2016 se candidato for, essa é a realidade da política tupiniquim, infelizmente.


Por: Iram de Oliveira, Geógrafo    

Postar um comentário

0 Comentários