Camelôs no centro de Mossoró



Resultado de imagem para camelos protestam em mossoró fotosFaltam alguns poucos dias para se vencer o prazo dado pela justiça para que se resolva ou seja, a retirada em  definitivo dos vendedores das calçadas das ruas  no centro de Mossoró enfim.


A questão é que os pobres vendedores tem problema de desorganização e os ricos comerciantes tentam serem perfeitos afinal de contas “pagam seus impostos”; em todo caso quando a ordem vem de cima o que se espera é obediência dos debaixo.


Pois bem, mais os tempos são outros e sempre há resistências devidos os movimentos sociais estarem mais organizados ultimamente, em todo caso o “caldo pode engrossar” para ambos; no entanto, o impasse vai continuar, presumo que teremos mais história para contar aqui nesse sentido.  


Para finalizar, temos soluções para resolver a questão dos Camelôs assim, deveria ver a possibilidade de um calçadão na Rua Cel. Gurgel, então na Praça do Codó poderia ser construído um espaçoso centro comercial ou no mercado central com  1,2,3 piso, com certeza resolveria a situação dos país de família que precisam de trabalho. É isso.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo  

Postar um comentário

0 Comentários