Central do cidadão Mossoró



Resultado de imagem para central do cidadão em mossoró fotosNão restam dúvidas que a ideia de transferir a central do cidadão do antigo prédio da Nova Bethânia para a Rodoviária Nova foi excelente em contrapartida a reforma do terminal foi uma das melhores obras públicas dos últimos anos já feitas em prol do cidadão na cidade.  

Não querendo entrar no mérito da questão, mais é salutar o feito em questionamento de fato, como diz seu Manezinho juntaram o útil ao agradável, o lugar é bem mais adequado sendo que, tem espaço para estacionamento e conforto para acomodação de pessoas que transitam para resolver suas questões diárias, enfim.

Mais dizem e Eu assino embaixo que não é só disso ou daquilo que está bom, é preciso fazer mais, e que a atual administração faça por onde preservar e prestar bons serviços a população principalmente nos quesitos limpeza dos banheiros, treinamento de pessoal, informação, segurança recentemente foi assaltado o Banco eletrônico e foi levado pertences dos usuários,   além do mais, as coisas por lá funciona mais rápido na base da propina. Alô autoridade é necessário investigar e punir os adeptos da propina no local de trabalho. É isso.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo     

Postar um comentário

0 Comentários