Francisco José Júnior com problemas



Resultado de imagem para francisco jose junior fotosA administração Silveira Júnior está um tanto tumultuada, problemas só têm que podemos diagnosticar nesse espaço os mais recentes então...

Na chuva de bala do MCJ 2015 a empresa ameaçou retirar a iluminação alegando  falta de pagamento também no início do espetáculo o palco já tinha sido interditado pelo corpo de bombeiro que foi liberado rápido com uma boa conversa, os banheiros químicos foram levado embora porque faltou cumprir acordos numéricos com a empresa  proprietária dos equipamentos, pessoas reclamaram do não pagamento das premiações se não me falha a memória a banda de música Bonde do Brasil se recusou a subir ao palco pelo mesmo motivo e por aí vai...

Na UPA e postos de saúde da cidade os servidores cruzaram os braços por que o Prefeito não pagou adicional noturno, hora extra, gratificações etc.

Um Jornal de grande circulação investigou e acusou o jovem Prefeito de ter alugado prédio de sua propriedade a médico de fora do país que não tem culpa de nada, sendo que seria pago com recurso da Prefeitura de Mossoró.  

Silveira Júnior poderia fazer diferente era o que todos nós que temos um pensamento esquerdistas esperávamos que fizesse, talvez seja por falta de experiência da parte do jovem Prefeito  em administrar uma cidade com quase 300 mil habitantes.   

Tem um ditado popular que diz; quem nunca comeu papa quando come se lambuza, é isso.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo

Postar um comentário

0 Comentários