Luiz Inácio Lula da Silva ex-presidente da República



Resultado de imagem para luiz inacio da silva em palestra fotosA frase que iremos citar é bíblica “Em verdade vos digo que nenhum profeta é bem recebido na sua pátria.”, Jesus Cristo pronunciou essa ao se declarar filho de Deus ao povo de Nazaré sua terra natal.

Então, não estamos querendo dizer que Lula é Cristo de forma alguma o ex-presidente é um político por sinal bem conceituado fora do país como aqui também pela classe mais ‘baixa’ da população brasileira, Luiz Inácio é aclamado por aonde chegar hoje em dia Na Itália, França, EUA, Países  Africanos, da Ásia etc.

O mundo quer saber como Lula fez quando esteve no Governo do Brasil, através de seus programas sociais para retirar mais de 35 milhões de brasileiros da miséria absoluta   e além mais colocou o país no mapa do comércio mundial...

Parafraseando Edmo Sinedino, ora, O Estadão elegeu Collor de Melo para Presidente  e deu no que deu, A Veja, A Folha e os Marinhos (Globo) apoiaram a Ditadura Militar do País, a pergunta que não quer cessar! Dar para confiar nessa gente?

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo

Postar um comentário

0 Comentários