Política: Estrangulamento da moral

Resultado de imagem para claudia regina na tcm fotos
Fico a pensar como uma pessoa e ainda por cima mulher, não é que seja diferente dos homens, nesse caso nunca, mais supostamente...

Tenha a coragem de se dirigir a um canal de TV local e invocar a Deus, dizendo ela que acredita na justiça divina e na dos homens que o mau que fizeram a Mossoró será por deveras reparado, estranho! Mas, não seria melhor que a senhora Cláudia Regina ocupasse  a imprensa para pedir perdão ao povo de Mossoró?

Pois não foi ela mesma com seu grupo político que fizeram por onde a justiça cassasse seu mandado de Prefeita de Mossoró por abuso de poder, compra de votos, uso da máquina pública em benefício próprio etc?.

Então, em política para manter-se em evidência é preciso mentir, assim como o personagem do filme “o candidato Honesto” recomendo; e ao mesmo tempo ser cara de pau. Pois é, a ficção “virou” realidade em Mossoró e em todo o país. 

Pois bem, são esses tipos de políticos que temos e que geralmente chegam fáceis ao poder, sendo que, não importa os meios usados para no entanto, subirem ao “pódio”. O pior de tudo é que não sentem remorso. É isso.   


Por: Iram de Oliveira, geógrafo 

Postar um comentário

0 Comentários