Cláudia Regina não volta, acredita Advogado

Resultado de imagem para claudia regina e rosalba fotosAlgumas pessoas em Mossoró que são movidas por uma paixão política ilimitada insistem em dizer ainda, nessa “altura do campeonato” que Cláudia Regina vai voltar a dirigir a Prefeita da cidade por que o TSE irá inocentar dos processos e que a Prefeita cassada é “inocente”, pois diga!

Então, o advogado Marcos Araújo esteve no programa jurídico da TCM apresentado pelo o Juiz Dr. Herval Sampaio Júnior, e esclareceu o caso em questão; o mesmo acha pouco provável o seu retorno á prefeita na qualidade de chefe maior do município devido a sua condenação ser de difícil reversão junto ao TSE, ora, a Sra. Ex-prefeita com seus advogados teriam que “anular” 16 condenações com mais de 100 provas contundentes de atos ilícitos sendo que, isso só seria possível falando em linguagem jurídica o “Rêisame de provas”   e nesse caso o tribunal não permite, disse o jurista.

No caso de Rosalba, foram duas condenações e uma delas os advogados da ex-governadora perdeu prazo e perca de prazo em justiça é complicado por demais, pondera.


Por: Iram de Oliveira, Geógrafo  

Postar um comentário

0 Comentários