Pensando um pouco

Resultado de imagem para pensando um pouco fotosPolitica: pobre defendendo interesse de rico... Só mesmo no Brasil!

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo

Matança: Não sei por que tanto ódio de jumento... Esse sujeito deve ser um "burro"!

Parafraseando Bob Marley; "e que as coisas boas se multipliquem"!

Cautela: não acreditem em algo só por que todos falam, dizem ou ouviu falar, por que deu no Jornal! 
Cheque a fonte e a veracidade dos fatos

Ironia: a culpa é do JN.

Positividade: Tem dia que tudo parece ser mais dificil...


Como dizia o Sábio na antiguidade, criticar é uma arte, só tem o direito de fazer-lo quem tem a intenção de ajudar, do contrário, melhor talvez não se manifestar. Eu particularmente acredito que, a crítica é salutar quando vem acompanha de solução. pelo menos esse é o meu ponto de vista

Dúvida: o pior de tudo é quando você fica naquela, não sabe se vai ou fica, decida...
Sou a favor da união de tribos!

Em política, nada se cria, nada se transforma, tudo se corrompe, infelizmente! De: Josias de Sousa, comentarista politico.

Pois é como eu ia dizendo e você me atrapalhou, Deus age na hora certa! 

Se não fosse Deus, eu ñ sei o que seria de mim...

Postar um comentário

0 Comentários