Politicagem


Resultado de imagem para brigas politica fotosFico pensando será que as pessoas não conseguem perceber o jogo político que fazem a mídia perversa desse país chamada Brasil? Evidentemente que, estão a serviços dos comandantes maiores que precisam disso tudo para se promover haja vista que não fazem nada mesmo pelos os mais necessitados ou não é verdade? Seja eles os: PSDbostas, PMDBomba, PSBestas, PTBola, DEMôniocratas os pertencentes ala dos políticos conservadores, do quanto pior melhor, e também que não ficam de fora os Solidarentos, PVersos, Lazarentos etc.
 
Pois bem, todos eles ou quase todos ficam tentando de todas as formas  colocar as pessoas contras as outras ou seja, tribo contra tribo, intrigas entre familiares, briga de irmãos, intrigas entre amigos e vizinhos e com gentes de vários lugares do país, nas redes sociais nem se fala, nos locais de trabalho então...
 
Quer dizer, colocam fogo no circo para o povo desinformado se duelar entre si, enquanto que os “sabidos” politiqueiros profissionais assistem a tudo de camarote, em contra partida colhe R$ os frutos da desordem social criada pelos os tais.  
 
Isso não está certo, refletimos.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo

Postar um comentário

0 Comentários