Assembleia itinerante, prá quê?

Resultado de imagem para assembleia itinerante em areia branca fotos
Entendemos que seja para os Deputados aparecerem para mídia então, para que o eleitorado pense que estão produzindo algo de futuro. Em momento de crise econômica! É o que dizem; já pensaram quanto custa em valores reais transportar todos os equipamentos, em consonância com acomodação de toda a comitiva dos 23 deputados do RN e dezenas de funcionários com estada, alimentação, gastos com combustíveis etc.   

Pois é, com certeza  os parlamentares já vêm com suas diárias no bolso e olha que não deve ser pouco, agora, me responda pra quê?  Ora, para debater assuntos que poderiam ser resolvidos na ALRN em Natal mesmo, ou não é verdade?

Absurdamente saem de sua “casa” para bater boca no “terreiro” dos outros como se fosse natural; por que não ficam na capital mesmo e mandam os recursos financeiros para a comunidade escolhida? Seria bem mais benéfico, imagino.

Ora, o debate dos deputados se resume no de sempre, problemática da Petrobrás relacionado aos poços maduros, Turismo na Costa Branca, Segurança, Saúde, Transporte etc. Ué de novo!!! Ou seja, os mesmos adjetivos de ontem...

Por: Iram de Oliveira, geógrafo

Postar um comentário

0 Comentários