Crise política


Resultado de imagem para geraldo alckmin fotosCrise existe no Brasil e em parte do mundo, mais Eu particularmente não acredito na generalização das coisas do tipo que a mídia a nível nacional prega nesse momento, um dos exemplos que podemos citar entre outros o do  setor automobilístico que enfrenta problemas nesse sentido, no entanto, setores de peças e serviços, carros usados etc. ao contrário do que falam cresceu as vendas nessas áreas comerciais.

Agora, não  podemos aceitar, sermos contaminados por frases de efeito imoral  como a do Governador de São Paulo  que disse em som aberto que é “preciso acabar com a praga do PT”, consideramos  desespero do Governador Geraldo Alkmin(foto) em sua fala exagerada claro que, a vontade de estar no poder maior do país leva o sujeito bem conceituado na política tupiniquim soltar frases indesejáveis.

Nos últimos governos do PT o Brasil melhorou sim, meu pai de 77a semianalfabeto diz isso só não ver quem não quer,  em todo caso reiteramos que, a crise do Brasil é política com reflexo  na economia, sendo que, reconhecemos a fragilidade do Governo petista que estar com certeza refletindo em problemas políticos, econômicos e no social. É isso.

Por: Iram de Oliveira, geógrafo  

Postar um comentário

0 Comentários