Crise política

Resultado de imagem para deputados fotosDilma como todos sabem se encontra em crise de governabilidade, de forma que,  medidas que serviriam para manter o equilíbrio fiscal não caminha no Congresso Nacional sendo que os problemas se avolumam de um jeito  que parece que não terá fim  “nunca”.

De fato, as contas do Governo não fecham  por que estão gastando mais do que arrecada no entanto para equilibrar o orçamento governamental é necessário poupar, contenção de gastos agora, para que isso entre outros pontos, entrem em vigor, seria preciso diminuir Ministérios que significa diminuição de cargos comissionados que pertencem aos Parlamentares com apadrinhados que de forma alguma abre mão das mordomias adquiridas por apoios políticos em seu governo. Então...

Pelo motivo dos  políticos aliados da base governista em não querer perder nada, a solução  de imediato pode ser passar a conta para o povo pagar, aumentando impostos CIS (CPMF)... Que só aprovam por mais cargos, dinheiro, liberação de verbas parlamentares etc.

Para finalizar, de maneira que a medida do ter nunca enche e quem sofre é o “pequeno” pobre coitado roceiro, trabalhador honesto brasileiro que pagam a conta sem nada dever. Tá russo.


Por: iram de Oliveira, Geógrafo  

Postar um comentário

0 Comentários