Formando gente

Resultado de imagem para formatura fotos
A emoção de formar uma filha não é a mesma de quando Eu próprio concluir um curso superior na UERN, é claro que a do primeiro caso, a sensação é superior a “mil vezes” mais que isso, que em parte podemos  descrever aqui...

Pois bem, há uma sensação de alívio no ar em todos os lados também no interior de nós mesmos da família toda, de maneira que sentimos o dever cumprido na parte que nos toca pai e mãe, que estamos no caminho certo tentando sempre fazer o melhor para os nossos progênitos, e quase na certeza que elas(es) irão ser “gente” de respeito mútuo e que será inserida na sociedade mais um profissional de “gabarito” de um futuro promissor além do nosso do meu imaginário,  podemos ir mais além que é uma sensação de ÊSTASE sem tomar o comprimido proibido por lei da farmácia, a benesse (realização) total...

Finalizando, só os país, filhas(os) e família que convive, conviveu nos instantes mais difíceis de sua trajetória de estudante, pode descrever, foram tantas lágrimas as vezes de tristeza, angústias e alegrias indo e vindo deixar de moto ou de carro (ônibus coletivo) desde a preparação para o vestibular ao término da faculdade hoje, me emociono só em lembrar daquilo tudo as vezes me pergunto “Deus será que eu mereço tudo isso” sim, todos merecem resta-nos fazer por onde merecer,  se esforçar e estudar que a recompensa será benéfica. É isso.

Deus no comando

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo 

Postar um comentário

0 Comentários