Imaturidade

Resultado de imagem para tv sensacionalista fotosDizem que a Tv faz a “cabeça” das mentes “fracas”, que água mole em pedra dura tanto bate  até que fura, que uma mentira contada por várias vezes se torna verdade etc. São uns dos ditados populares que “viram” verdades.

Tirei as minhas conclusões aqui mesmo, pôs tem colegas de trabalho que se comportam como “papagaio”, ou seja, repete tudo que os Jornais, telejornais,  Rádios, blogueiros etc. Os sensacionalistas interesseiros que estão sendo pagos pelos comandantes desse país, o “infeliz” entra no jogo sujo e ainda contamina outros tantos da ala dos que pensam que são espertos.   

Eu particularmente considero pessoas assim, imaturas, que apesar de adultos, mesmo assim  se deixam se levar por noticias ruins, contagiosas que não levam a lugar nenhum.

Assim canta Lulu Santos: “Eu não nasci para sofrer, eu nasci para viver, não vou sobrar de vítima das circunstâncias...”  E eu assino embaixo.


Por: Iram de Oliveira, Geógrafo   

Postar um comentário

0 Comentários