Pensando um pouco

Resultado de imagem para pensando um pouco fotos"O sistema é mau é injusto" (Papa Francisco)

Políticos filho da p... quando já estou equilibrando minhas contas eles aumentam tarifas, que m...

As vezes quando fazemos m... nessa vida, para consertar só com ajuda divina.

Certamente: me a peguei c Deus, chorei e venci...

Ela me perdoou da m... que eu fiz e ainda fica desenterrando "defunto"

Quando estiver ruim é por que tá perto de ficar bom agora, quando tiver tudo bem, vigiai-vos (autor desconhecido)

Dizem q a justiça é cega, mais sabemos q enxerga muito bem por baixo da fenda!

Bíblia Sagrada: se alguém tem sede, venha a mim e beba.

Positividade: só descobrimos outros caminhos quando mudamos de direção...


Por: Iram de Oliveira, Geógrafo

Postar um comentário

0 Comentários