Prefeitura de Mossoró em crise

Resultado de imagem para francisco josé junior fotosA administração de Francisco José Silveira Júnior não vai bem, problemas é que não faltam; recentemente o jovem Prefeito entrou em atrito com taxistas intermunicipais, a equipe de fiscalização alega que os motoristas clandestinos estão transportando passageiros pela cidade concorrendo de forma desleal com os transportes públicos e por lei é ilegal.  

Em outra oportunidade o prefeito foi acusado de alugar imóveis de sua propriedade a própria prefeitura e isso não pode seu prefeito, não sabia? Nesse ínterim “tascou o pé” e não negociou com grevistas da área da saúde; trabalhadores do Mossoró cidade Junina 2015 esperam desde Junho pagamento pelos dias trabalhados etc.

Acreditamos que sua inexperiência em administrar uma cidade do porte médio como Mossoró possa lhe fazer errar talvez, tentando cumprir as leis ao “pé da letra” ou não é verdade?

Para finalizar a conversa  Agora, vereadores oposicionistas entram junto ao Ministério público com pedido de afastamento do jovem prefeito por ter usado dinheiro da previdência Municipal para outros fins.

Ti cuida Prefeito por que arrogância em política é sinal de derrota  

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo

Postar um comentário

0 Comentários