Conjunto Vingt Rosado, na zona dos assaltos

Resultado de imagem para arma em punho fotosOs nossos leitores que são acompanhantes da Folha certa, já  perceberam pela escrita que eu Iram de Oliveira, moro na localidade em questão, pois é, resido aqui não por  que gosto mas, a bem da verdade, por necessidade enfim.

Então, confesso que é um local residencial, familiar, perigosíssimo referente á violência; conheço várias pessoas do setor que já foram assaltados, inúmeras até.

Pois bem, seu Evilásio fechou sua casa e viajou para sua cidade natal quando foi avisado pelo telefone por um vizinho que seu lar teria sido arrombado   por bandidos, os meliantes arrancaram o portão da frente e levaram tudo que puderam; a minha esposa e filha sofreram desfecho parecido quando os assaltantes de arma em punho invadiram a nossa residência no momento que eu não estava presente as mesmas tiveram problemas depressivos, mãe e filha estão sendo acompanhada por Psicólogo até hoje tentando se livrar do trauma disse um morador que não quis se identificar.  

A Padaria Amanda, o depósito de material de construção, posto de saúde, Mercadinho Cortês, Merc. André, Supermercado Dantas da rede 10 etc. Alguns comerciantes estão atendendo os clientes pelas grades que puseram nos seus estabelecimentos, pensei que só existia isso em comércio do Rio de Janeiro, para finalizar agora recentemente  ladrões armados de revólver tomaram o carro Polo da Dona da casa do Açaí e como sempre saíram em destino  ignorado.

Com a palavra as autoridades competentes.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo  

Postar um comentário

0 Comentários