Francisco José Júnior stop



Resultado de imagem para fco jose junior fotosO prefeito Francisco José parece que deu trégua aos ambulantes e os taxistas intermunicipais;  de qualquer forma entendemos que o jovem prefeito dá sinal que aprendeu, é Dr. só aprende errando. 

Pois bem, tudo azul em Mossoró nesse momento é que, no início do ano 2015 a cidade estava muito barulhenta, muito disse me disse blablabla...

Lembrando

No caso envolvendo os vendedores ambulantes que não poderia ficar nas ruas de Mossoró de jeito nenhum;  a ordem vinha do Ministério público que teria, os ambulantes, que desobstruir as ruas e calçadas  do centro da cidade enfim. 

Os órgãos do município arranjaram de imediato uma solução caseira que seria duas ruas apertadas em locais inadequadas para receber os vendedores que com toda razão se revoltaram contra o prefeito e a todos sendo que, a imprensa sensacionalista aproveitou da situação e tirou uma casca com a inexperiência da administração de Silveira Júnior que diante da repercussão negativa do caso recua, sem mais nem menos a declarar. 

No segundo caso, Silveirinha comprometido até o “pescoço” com a empresa de ônibus coletivos trazida do Sudeste do país agora, para da certo precisava limpar a área (rota) e para isso teria que tirar os táxis lotação e os intermunicipais de circulação; pensou que era fácil, de novo reboliço, houve protestos, queimas de pneus com o fechamento das vias de acesso a cidade sendo que o estopim principal foi o sequestro de dois guardas municipais que com isso acreditou-se que essa história já estava indo longe demais, perigo de morte.

Finalizando

Aí amigo  a imprensa paga e pobre de Mossoró entra em ação pegando no pé do jovem prefeito que pressionado cala-se, pede e "arrego". É isso.

Por: Iram de Oliveira, geógrafo  

Postar um comentário

0 Comentários