Grevistas da UERN

Resultado de imagem para uern em greve fotos
Desabafo por que Eu sou pai de alunas da instituição e também estou sentindo o problema na "pele".

Essa maldita greve da Uern tem que acabar por que já passou do limite tolerável, algo que já dura mais de 4 meses , “virou” abuso, um verdadeiro desrespeito a tudo e a todos enfim.

Na verdade estão torrando a paciência dos  prejudicados (alunos e pais), imbecis há em todo lugar mais nunca pensei que haveria tanto no meio acadêmico; ora, salário de 12 mil reais não é para qualquer um, aonde se ganha esses valores então?  Esse pessoal se acha tão sabido, donos da verdade, formadores de opiniões e faz uma m... dessa.

Pois bem, as pessoas de hoje só pensam em si próprio, não tem mais respeito pelo próximo como os de antigamente, de forma que conforme o assunto questionado essa a gente estão arruinando, atrasando nos estudos, pessoas que poderiam contribuir no futuro com o crescimento do país, mais já iniciam sua vida profissional magoado por terem sidos impedidos de seguir carreira precoce por culpa do punhado de seres arrogantes (docentes) que dizem serem progressistas pergunto, que tipo de gente é essa?

Finalizando, não estou querendo dizer que os servidores não deva lutar pelos seus direitos, é claro que sim, mais defendo que criem outra maneira de reivindicação que seja menos dolorida para os de baixos,  do que o direito de greve. É isso.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo

Postar um comentário

0 Comentários