Pensando um pouco

Resultado de imagem para pensando um pouco fotosOutros tempos: quase ninguém diz mais, bom dia, boa tarde e boa noite.

Positividade: o mundo não é justo mais eu tento fazer o certo, pelo menos minha parte estou fazendo.

Versos: "Eu aconselho todo mundo agora, quando é pra mim, falho" Acesse:www.iramdeoliveira.blogspot.com

A juventude já sairam todos para balada, e eu aqui com minha Tv a tubo... sacanagem.

Me ensinaram q o silêncio também é resposta.

Quente: em Mossoró-RN, o sol de meio dia só falta falar...

Política: Dilma, no seu segundo governo fez opção p/ o capital em detrimento do social.

Servidores da UERN em greve a mais de 4 meses isso tudo ñ tem nada mais de reivindicação já "virou" abuso.

Os filhos quando grandes querem pais perfeitos; mais eles são perfeitos?

O Governo de Dilma optou pelo capital em detrimento do social.

Dilma, não adianta insistir num modelo econômico caduco.

Disparada dos preços: O governo Dilma se rendeu ao capital em detrimento do social.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo  

Postar um comentário

0 Comentários