Denúncia: fedentina do leite do Sertão



Resultado de imagem para fedentina fotosO fedor que sai da fábrica do leite do Sertão nas proximidades do Conjunto Vingt Rosado em Mossoró está prejudicando os moradores da localidade, o pior momento é na hora do almoço, “ninguém aguenta mais de tanta catinga de bicho morto” disse  uma  moradora da comunidade Rincão,  o problema  do fedor acontece a mais de 5 anos e as autoridades municipais não tomam as providências cabíveis, finaliza.  


A associação dos moradores juntamente com o vereador do bairro o Soldado Jadson  comunica que visitaram a Gerência da empresa e a mesma  confirmou que estava resolvendo a referida  questão pois, já estaria usando um produto químico no combate ao fedor e que já foi constatado uma certa melhora, moradores diz que até agora não existe melhora nenhuma.


No entanto compraram outro produto com maior poder de combate e que estará chegando na próxima semana, a promessa é que com esse novo produto o problema será resolvido de uma vez por todas.


A comunidade vai esperar até segunda-feira caso não seja solucionado e a fedentina continuar iremos realizar um ato público em frente ao portão da empresa. Êita.


O blog aconselha a associação de moradores além da movimentação de segunda procurar o Ministério Público para registrar a denúncia. É isso.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo

Postar um comentário

0 Comentários