Francisco Silveira Júnior em Mossoró



Resultado de imagem para silveira junior fotosMossoró – O palácio da Resistência caiu como se fosse uma luva nas mãos de Silveirinha.

É que Silveira Jr. Em 2012 quando em curso do processo de cassação de Cláudia Regina e de seu vice, com suspeitas de terem cometidos  irregularidades nas eleições; o jovem Francisco José Júnior era presidente da Câmara de vereadores de Mossoró então, assumiu como interino a prefeitura do Município, sendo eleito nas eleições suplementares seguinte com maioria altíssima de votos surpreendendo a todos os analistas políticos daquele ano.

Francisco José Júnior como tantos outros, não vejo diferença nenhuma a bem da verdade, em relação as mentiras, prometeu cuidar de seu povo e para não dizer nada ou quase nada, pouco fez pelo social portanto, no momento o jovem prefeito está “acuado” com mais de 70% de reprovação administrativa segundo as últimas pesquisa “intencionadas”.

Portanto Dr. Silveira, nós do povo esperávamos mais de você, mais ainda dá tempo de fazer algo de positivo pela a população mossoroense e reverter a situação atual não acha? Por que caso o contrário  Rosalba Ciarline e seu grupo político falando de forma pejorativa, “toma”, se candidata for. Pois é.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo    

Postar um comentário

0 Comentários