Política: comparando...



Resultado de imagem para pensando um pouco fotosEu, Iram de Oliveira  quero dizer em primeiro instante que não estou sendo pago para defender governo de ninguém apenas uso esse espaço humildemente para reclamar, falar, dialogar etc. De fato, estamos tentando “abrir” a nossa mente para que os leitores tome conhecimento através desses rabiscos dos acontecimentos atuais relacionado a diversidade dos fatos.

Então,  o espaço de hoje vai para um leitor assíduo do blog que é radialista e se expressou comigo em off sobre os problemas políticos que passamos no Brasil nesse momento, especificamente direcionado ao Governo do metalúrgico semianalfabeto que passou.

“`Às vezes penso em fazer críticas severas como muitos estão fazendo na imprensa tupiniquim do Lula/Dilma e vezes ou outra até que faço a bem da verdade, em tom de moderação que  governo nenhum  pode ser só elogios mais meter o “cacete” em tudo não acho legal; em todo caso, quando me lembro num passado recente em governos anteriores aos PTistas,  que nós pobres não tínhamos quase nada na mesa para comer, deixe Eu aqui mesmo”, finalizou.

- Deixe viver, deixe ficar, deixe estar como está... (Chorão)

Pelo menos!

Postar um comentário

0 Comentários