Crise mundial



Resultado de imagem para imigrantes sirios  fotosPassamos por uma crise sem precedentes no Brasil e no mundo.

No Brasil é tudo culpa dos nossos políticos em geral que não fizeram as reformas necessárias para evitar o momento turbulento sendo que, os salafrários politiqueiros de plantão aproveitadores, torcedores do quanto pior melhor para eles, a chacoalham  ainda mais o Governo em detrimento de certa forma ajudar , com a intuição de permanecer no poder e esperando a desgraça maior no povo para tomar de vez o poder maior nos seus respectivos estados municípios e na União que é o mais visados que é o caso do pessoal do PMDB, PSDB, DEM etc.

Mundo

A excelente reportagem da TV Globo que foi veiculado ontem 27/12 no programa fantástico mostra a decadência do ser humano no mundo capitalista da modernidade pelo menos é o que ver o próprio escriba e também o que dizem por ai a fora.

Pois bem, imigrantes Sírios, Iraquianos, Paquistaneses etc. por entre outros problemas religiosos estão sendo expulsos de seu habitat  sem dó nem piedade pelos mais fortes, são milhares de pessoas que saem em busca de refúgio nos ricos países da Europa de preferência a Alemanha, mais a casos que sem opção de escolha vem até para o Brasil e países centrais...

Enfim, na santa bíblia sagrada livro que muito respeito diz que, no final tudo será revelado depois da cobrança a bonança aparecerá então... No segundo caso vemos que já acontece  agora em último esperamos que o quanto antes melhor,  por que se demorar não sobrará pedra sobre pedra. É isso.  

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo

Postar um comentário

0 Comentários