Eu ainda acredito

 As pessoas falavam e Eu, Iram de Oliveira não acreditava.

Pois é, fazia muito tempo que eu particularmente não andava em consultório médico, mais como alguns já sabem fui acometido com problema na coluna que também atingiu a perna esquerda enfim; graças a Deus estou em franca recuperação cada vez melhor com a graça divina.

Então, antes quando a gente pobre incluindo EU o escriba ia nesses consultórios de médicos particulares que por sinal cobram uma fortuna por uma consulta rápida. O fato é que, só existia paciente gente rica do mais alto cabarito tipo: madames, senhores, ricaços da cidade da mais alta sociedade, agora é já tem pessoas de todas as classes sociais ou seja, é rico, pobre, classe A,B,C e tudo misturado.

Onde quero chegar?

No entanto querem tirar a Dilma da presidência, são uns bando de bandido que não valem um vintém furado ex: Cunha, Temer, Agripino, Aécio Neves, etc. essa é a verdade! Por que querem que fiquem Brasil só para eles sem dividir o pão de cada dia com os excluídos que são os pobres e flagelados do Brasil. É isso.

Postar um comentário

0 Comentários