Brasil em "apuro"

Resultado de imagem para deputados brigam no conselho de etica fotos
O “terceiro turno “das eleições passada  se encontra em andamento, isso se configura como  covardia, traição, golpe como queira dizer sendo que, esses sujeitos políticos  gananciosos do PMDB, PSDB, DEM, PTB etc. Os caras querem o poder a qualquer preço sem se preocupar com os problemas sociais que o povo enfrenta.

Pois bem, mais o PT tem culpa também, procurou tudo isso enfim. Na verdade saíram pessoas importantes do quadro Ptista por que perceberam uma mudança de discurso do próprio partido, sem sombra de dúvida são gente boa, de confiança que está fazendo falta agora, a bem da verdade, que se enquadraram em partidos como o PSOL, REDE, PDT etc. ex: Luciana Genro, Marina Silva, Cristovam Buarque etc.  são pessoas inteligentes e bem avaliadas pelos críticos políticos do país.

No entanto, o PT se aliou com políticos da pior espécie da política tupiniquim Ex: Cunha larapo, Temer traidor, Sarney fora de combate, Collor mala, Edson Lobão etc. assim o governo do PT fica literalmente rodeado de víboras pronto a dá o bote no momento oportuno como ocorre ultimamente, “falta de aviso não foi” disse Ciro Gomes ex-aliado.

Agora, estão se “matando” na tentativa de segurar o mandato de presidente da república que não vai ser fácil com tantas evidências, fragilidade do governo... Tomara que o Brasil se safe dessa.

Apesar de todos os problemas políticos e econômicos que passamos no momento Eu particularmente sou contra o impeachment de Dilma, sou a favor da democracia. Pois é.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo 

Postar um comentário

0 Comentários