Reinados de Suazilândia e Brasil



Resultado de imagem para rei da suazilândia fotosNo reinado em Suazilândia; o rei(foto) é quem pode tudo, “é o poder nas mãos de um sujeito apenas”, então, pode tanto que na caminhada das virgens anualmente, vossa senhoria a majestade escolhe uma das virgens entre milhares como esposa embora, já tenha muitas mulheres em seu palácio de luxo, e ninguém ou seja, jornalista nem ninguém poderá contestar, divulgar nada de forma negativa  seria desonra ao rei e correrá sério risco de ser julgado (punido) conforme a Lei do país a seu gosto e bem querer.

Suazilândia é um país africano com uma população estimada 1,5 milhão de habitantes com a maioria de pessoas sendo obediente ao rei a outra parcela de gente permanece calada para melhor viver...

Caso brasileiro

Pois bem, o Brasil tem uma população de mais de 200 milhões de pessoas que sustentam vários REIS, príncipes e princesas ou não é verdade? Sendo que, é  gente poderosa que estão “enfiados” nas instituições públicas na esfera Federal, Estadual e Municipal, ex: dos Políticos, Magistrados, empresários de livre trânsito em setores promissores R$ do serviço público do Brasil. É isso.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo   

Postar um comentário

0 Comentários