Os Governantes são seletos


Resultado de imagem para politicos cheiam da grana fotosOs nossos comandantes públicos eleitos pelo voto popular têm um defeito em comum, além de tantos outros ou seja, governam o Território como se fosse propriedade sua em detrimento de seu povo ou não é verdade?   


De maneira que, o aumento salarial só para políticos, magistrados, promotores o pessoal da alta sociedade enfim.


Segurança pública está sempre em volta dos comandos e o povo se defende como podem.


Saúde é um caos no RN e no Brasil, mais os ricos donos do poder não podem se queixar pôs se tratam de suas feridas em Hospitais de primeira linha tipo: Sírio Libanês em São Paulo um dos mais caros do país sendo que, tudo pago com o dinheiro do povo, enquanto isso os pobres “coitados” enfermos penam amontoados nos corredores dos hospitais  de quinta categoria nas cidades brasileira.


No quesito educação, os pais fazem malabarismos com  seu pouco dinheiro dos salários de fome que é, para educar seus filhos em colégio particular por que o ensino público é de péssima qualidade, então...


O governo é seletivo de fato, governam para si próprio, seus familiares, correligionários apoiadores e financiadores  das campanhas políticas. É isso.


Por: Iram de Oliveira, Geógrafo   

Postar um comentário

0 Comentários