Intolerância “zero”



Resultado de imagem para refugiados fotosVivemos mais uma vez de tantas outras de todos os tempos de vida do homem  na face da terra, de intolerância humana...

Ora, por que em tempos anteriores a esse, nossos antepassados passaram por processo parecido ou quem sabe pior, pôs a humanidade tem dessas, alguns pensam que mandam (os mais fortes), tentando de alguma forme vencer os “fracos” enfim.

No entanto, a raiva, o ódio do absurdo dos absurdos não resolve, Eu particularmente acredito no diálogo para possível resolução dos problemas ou não é verdade?

Mais nem sempre as coisas vão para o lado do bem, os intolerantes,  caso que não são poucos querem resolver questões “bobas”  geralmente de fácil resolução no entanto, sujeitos bravos que discordam, parte para o pontapé do tipo: homens batem em mulher e matam por ciúmes, dia desses um vídeo mostrou o safado matando a mulher no seu local de trabalho por não aceitar a separação, padrasto surrando a criança para fazer raiva a ex-mulher a outra filmou tudo, mãe surra filho nos Estados Unidos sabe lá o motivo, Agricultores se vestem e se armam como Cawboys a moda antiga ainda atos de terrorismo, assassinatos em séries pipocam pelo mundo a fora, refugiados Sírios que são expulsos de seus lares, crianças desnutridas famintas e magrelas, a intolerância religiosa, guerrilheiros sem causa que assombram o mundo... Até quando meu Deus? Paz.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo          

Postar um comentário

0 Comentários