Prefeitura de Mossoró não irá patrocinar carnaval de rua



Resultado de imagem para blocos de rua em mossoró fotosFinalmente o prefeito Francisco José Júnior e sua equipe tomaram decisão sem sombra de dúvida com sensatez,  é que, como sempre fizeram anteriormente a prefeitura fechou questão e decidiram que  não vai patrocinar os blocos carnavalesco da cidade esse ano de 2016.  

A Secretária de Cultura Isolda Dantas afirma ao blog falta de recurso, então... Por mim o escriba,  achei a atitude absolutamente correta e ainda acrescento que, pode até desde já  cancelar também o Mossoró Cidade Junina, Auto da Liberdade e tudo que houver  de gastos com o dinheiro do povo que não irá fazer falta,  haja vista que, o poder público tem outras prioridades Ex: saúde, educação, moradia digna para os mais pobres, transporta coletivo etc. embora que, nem isso faz de maneira decente, mais...

Agora, pergunta que não quer cessar, será que aqueles camaradas que já estão mal acostumados com farra de graça aceitarão a decisão do prefeito? Com certeza a partir de hoje soltarão seu “veneno” as pampas. É isso.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo

Postar um comentário

0 Comentários