Bolsonaro, polêmico



Resultado de imagem para bolsonaro entrevista fotosConfesso que até certo ponto concordo com o pensamento do polêmico Bolsonaro,  que é Deputado federal pelo Rio de Janeiro, quando  ele se refere a armamento.


Para reforçar, o Deputado tem razão em alguns quesitos pôs, realmente com relação a segurança a coisa tá feia nesse país de meu Deus!


Ora, o sujeito rouba, mata, estupra, “esfola” etc. Então... Vai preso e logo está rua por uma série de indultos que faz com que a justiça pense, insinue que esteja recuperado ou por outra, seria uma tentativa para ver se o camarada dá certo na sociedade, só que, em grande parte dos casos o meliante volta a praticar crimes  de novo e quem paga por isso tudo? O povo, ora essa!


Eu particularmente considero correta a afirmativa do Deputado Bolsonaro de que o brasileiro precisa de armas por que se o bandido souber que está sujeito a levar um tiro e se por acaso tramar assalto em locais que ele saiba que tem gente armada provavelmente o indivíduo irá pensar duas vezes antes de praticar o delito ou não é verdade?


Evidentemente que, não seria viável para todas as pessoas andar por aí de arma a mostra assim também não, a ordem deve ser mantida dentro dos limites da razão, claro que teria que passar por treinamento  adequado antes da liberação, pensando bem, a arma é para defender o lar, sua família, enfim.


Para finalizar,  um povo não sobrevive só de segurança embora que, a segurança seja um dos itens que deve ser levado a sério pelas autoridades competentes então, Jair Bolsonaro também deve explicar se por acaso fosse Presidente o que iria fazer com relação a economia, saúde, educação, transporte público, moradia, os programas sociais, é isso.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo

Postar um comentário

0 Comentários