A crise



Resultado de imagem para crise no brasil fotosA crise econômica está afetando diretamente aos lares das famílias pobres brasileira de verdade! Falando de mim principalmente o escriba, é que, o fantasma do desemprego já ronda meus companheiros, parceiros e amigos, pessoas mais próximas  enfim.


No meu caso já não tenho equipamentos suficiente e de boa, para postar como no início de quando começamos na vida como blogueiro pôs a tempos uso um notebook da minha querida filha que por sinal está dando sinais de “cansaço” fazer o quê né?


No entanto, evidentemente que o ritmo de trabalho vem diminuindo nesse sentido, haja vista termos que cortar custos mesmo assim, não desistiremos em hipótese alguma dos nossos objetivos e  do meu principalmente sendo que, em real situação busco inspiração em pessoas que são meus exemplos de vida  em Deus primeiramente e na família, esposa, filhas  e meus pais que são os meus pilares de sustentação.


Para finalizar, aprendi que devemos sempre continuar sonhando com uma vida igualitária para todos os cidadãos Norte-riograndenses, do Brasil e de nações de pertinho de nós e distantes também esse é nosso sincero voto, desejo e amém. Jesus no comando.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo

Postar um comentário

0 Comentários