Desgoverno do RN



Resultado de imagem para robinson faria fotosO governador do RN que foi eleito pelo povo é Robinson faria(foto), é claro que isso não é mais novidade para seu ninguém, mais será que podemos chamar isso de Governo?  Ou seria melhor de desgoverno.

Desgoverno por que tudo continua como antes de sua aterrissagem na governadoria quando foi eleito prometendo mudanças que iria fazer um governo diferente e que ia governar para o povo e blablablabla... Sendo que,  diferente não ficou e mudou sim para os de cima.

De maneira que, os “grandes” continuam bem protegidos, acomodados com dinheiro no bolso, com seus bons emprego e salários garantidos sendo reajustados sempre acima da inflação ou não é verdade?

Na verdade, falo basicamente de seus familiares, correligionários políticos, apoiadores e financiadores de campanha,  os deputados da base governista, promotores, desembargadores, juízes, aliados políticos regionais enfim.

O povo hó

Pois é, o povo como sempre fica de fora do quinhão ora, não tem nem o essencial ex: saúde tai o mosquito da dengue pegando todos,  a microcefalia nos recém-nascidos, ainda, educação, segurança, transporte público, estradas, moradia etc. cadê governador? Apesar de tudo isso sofre com salários baixos e pagamento atrasado dos gestores públicos do RN, os terceirizados “coitados!”... Sem falar do desemprego que assombra os trabalhadores Norte-riograndenses e do Brasil.

Mais quem se importa com isso? O Governador então? “Não depois a gente ver isso”, diz os comandantes do Brasil.

É por isso que digo que, os eleitores devem repensar  sobre suas escolhas políticas na hora  do voto, pois é.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo

Postar um comentário

0 Comentários