Política em Mossoró 2016



Resultado de imagem para conversa de alpendre com sandra e larissa rosado fotosOs entrevistados da TCM no programa  conversa de alpendre dessa semana foi as duas ex-deputadas do PSB em Mossoró Sandra e Larissa Rosado.

Pois bem, a última sempre propensa candidata a prefeita de Mossoró sendo que, com relação a apoio políticos, sozinhas não mais, as deputadas  defendem com “garra” a união da família nesse momento; segundo a mãezona (Sandra) “em prol da reconstrução de Mossoró” é importante frisar que, Eu particularmente não acredito que a Terra de Santa Luzia esteja destruída pela administração atual para ser reconstruída pelo grupo pretendente enfim, não vejo isso que dizem sobre a nossa cidade, a bem da verdade estamos passando por dificuldades como todo o país, mais destruídos jamais.    

Agora, em relação a união dos Rosados é salutar, para eles próprios enfim. Com coisa que, entendemos que nunca deveriam ter separados mais reitero que, ocorreu num momento que sobrava votos para todos os políticos da época, só que ultimamente mudou por que os tempos literalmente são outros, não querendo diminuir a sua importância que são para nossa cidade quando eram parlamentares, ainda bem que o mundo dá voltas. 

Então... Não sabemos ao certo até que ponto Mossoró necessita da união dos “grandes” politiqueiros profissionais, sentimos que, talvez as ex-Deputadas precisem de se unirem  com o grupo favorito ao palácio da Resistência da Rosa, mais do que propriamente a cidade  ou não é verdade? xi.

Diante disso tudo, as pessoas continuam fazendo política para dentro de “casa” em detrimento do social. É isso.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo/foto: arquivo 

Postar um comentário

0 Comentários