Golpe em curso

Resultado de imagem para jn fotosO governo Dilma está sendo literalmente “massacrado” pela mídia fajuta (podre) dia-a-dia literalmente, evidentemente que com o aval de um juiz patronal e sem responsabilidade nenhuma com a causa social.  

De  maneira que, uma simples notícias de um telefonema ‘grampeado’ pelo Moro, da presidenta da República sobre a nomeação do futuro ministro que não tem o apoio dos maiores ricaços do país é divulgado como se fosse algo terrível comparado ao tsunami Asiático, causando uma convulsão social fora do limite constitucional.

Eu, particularmente já vir esse filme antes, é; no Governo de Collor de Mello mais ocorreu de forma parecida também em 1945 quando Getúlio foi deposto e em 1954 quando o mesmo pressionado cometeu suicídio ainda também no golpe Militar de 1964.

Mais uma vez parte dos brasileiros de classe média e da alta sociedade melhor dizendo, fica de cócoras diante do desmando de um canal de TV (Globo), assim falava pelos quatro cantos do país Leonel Brizola.

Parafraseando Raul Seixas: “faça o que tú queres, mais há de ser tú da Lei”.


Por: Iram de Oliveira, geógrafo   

Postar um comentário

0 Comentários