Crise Nacional!

Resultado de imagem para crise  fotosA crise econômica que o Brasil enfrenta nesse momento já dar sinais de reação em alguns setores da economia, na verdade a crise é mais localizada mais precisamente nos itens considerados  “supérfluo” como coisa que pode ficar para depois, né isso?

Pois bem, no setor automobilístico, metalúrgico e em setores mais sofisticados é bem verdade que não estar bem como desejam os grandes empresários do setor que foi lucrativo até final de 2014, em todo caso melhorou nos quesitos serviços, alimentação, peças como também carros de luxo o mercado tem reagido tanto que anima os investidores do setor.

Segundo os especialistas a crise brasileira é passageira sendo que, aponta para melhoras significativas ainda no segundo semestre de 2016 que é a esperança da maioria dos setores da economia Nacional, esperamos.

Agora, o que mais desanima os investidores Internacionais no nosso ponto de vista é a questão política, tipo: a corrupção sem limites, que significa ser um dos maiores problemas do nosso país.


Por: Iram de Oliveira, Geógrafo    

Postar um comentário

0 Comentários